quinta-feira, 24 de maio de 2012

#Tendência: Peplum!

Oiiie lindas.... Td bem? espero q sim ...
Hoje vim falar de uma tendência quye é aposta para o inverno 2012: O peplum. Já ouviu falar? Bom, então explico, é uma tendência que surgiu por volta da década de 40 a 50 que tem aparecido constantemente nas famosas. Conciste em um babado na altura da cintura que aparece constantemente nas famosas e passarelas! Gente eu aderi a essa moda eu realmente gosto do meu vestidinho!
Quem pode usar: Todas! Mais aí vai de gosto pois se você tem quadril largo babado aumenta visualmente assim te deixando visualmente como quadril maior! Mais tem gente que usa ...
Veja fotos dessa nova moda:










Bom meninas até o próximo!!
Botando comentários em dia!!

4 comentários:

  1. Oiee !
    Adorei a tendenciaa, so que ainda nao tivee coragem de experimentar pra ver se fica bom em mim ! haha !
    adorei o blog e estou te seguindo !
    beijinhoss
    http://blogdamarcelahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parceira tudo bem? Tá sumida né..

    Olha deixa eu te pergunytar uma coisa, quer participar de um sorteio?? Então corre lá no blog que tem 01 no ar \0/

    Bjinhus e bom final de semana pra ti!! :)

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-amor-surpresa-na-pro-corpo.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá queridas (os) fico muito feliz pelo seu comentário ...
Críticas e sugestões serão aceitas desde com educação ...
Seguiu quer que eu siga e volta ? Deixe seu link ...
Quer que eu retribua a visita? Deixe seu link ...
Beijos ...
ʝuɦ...