sexta-feira, 6 de abril de 2012

Unha da semana!! + Aviso

Oii lindinhas,
estou aqui para passar a unha da semana puro luxo amo os esmaltes da colorama ... E rosa (adooooro).Como sempre im da net pq não pinto muiito bem... rsrs peguei a foto no:http://welovepiorski.blogspot.com.br Confira:

Beijos ...
Ausente do blog até dia: 09/04...
Após isso comentários serão lidos e respondidos ...
Beijos ... 

21 comentários:

  1. Fofinha mesmo amr (:
    Beeijos ;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda em, amuu combinou com o fundo né?! Rss bjs.
    http://meninachict.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. flor , vc tem q comentar na pagina do sorteio
    http://cupcakederendas.blogspot.com.br/2012/02/meu-sorteio_25.html
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. NOssa adorei seu blog...Parabéns^^
    Segue, por favor?
    flmundoteen.blogspot.com.br
    Bjs
    Fabi Lima ><

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seu comentário no blog, adorei sua participação!
    Parabéns pelo blog, linda!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é fofa !

    Lindas suas unhas.

    Beijooos e um bom dia ! *-*

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. .


    Bem, matar a sua sede de amar
    eu sei que não vou, mas posso
    bolinar nessa aflição
    que al-
    tera o rítmo, para mais ou pa-
    ra menos, das batidas do seu
    coração.

    Beijos,

    Não deixe de ler o meu texto
    amanhã, dia 12, no meu blog.
    Ele tem tudo a ver.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda essa cor!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiie, desculpe pela demora, clao qe aceito sua afiliação sim, ja vou te colocar lá e você me coloca tbm viu?
    Beeeeeeeeeeeeijos
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindoo *--* Colorama é mto bom né.
    eei e suas unhas ficaram lindas viiiu

    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é linda.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a cor e muito fofa! amei! eu tbem amoooo rosa! ja estou seguindo segue de volta? parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo aqui *-*

    Beijokas e um otimo domingo !

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oooooi Floor^^
    Vim avisar que tem um selinho pra voc lá no blog!*-*

    http://pensamentosdaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi fofa ! A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
    girlteencute.blogspot.com
    e o das minhas amigas tambem !
    gatsfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi fofa ! A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
    girlteencute.blogspot.com
    e o das minhas amigas tambem !
    gatsfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,adorei sua visitinha lá no Mundo teen!!!Obrigada por seguir^^
    Parabéns pelo blog super fofo ^^
    Já estou seguindo aqui ok?
    Depois passa lá no mundo teen quando tiver um tempinho ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Como assim ausente fofuxa!!? rs
    vc aparece no faces e some...
    Aparece no blog e some..
    Poxa e a saudaes das amigas num lembra naum é? rsrs

    Brincadeirinha Amora...mas, vc podia aparecer com mais frequencia!!

    Achei a cor linda mas, to de mal da colorama sabe...a cor é linda o brilho da colorama é sem igual mas, a durabilidade é mto baixa, o esmalte costuma ser mais grosso e dai jah viu né...não dura muito a hora q vc ve as pontinhas jah estão todas saidno.. :(

    Bjs

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Respondendo:
    Nossa amei a idéia de voc ter feito a festa do pijama com 8 maninas.
    é o meu sonho fazer uma! E deve ter sido uma zona ai!hehe'
    Bjos dá léiia^^
    http://pensamentosdaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá queridas (os) fico muito feliz pelo seu comentário ...
Críticas e sugestões serão aceitas desde com educação ...
Seguiu quer que eu siga e volta ? Deixe seu link ...
Quer que eu retribua a visita? Deixe seu link ...
Beijos ...
ʝuɦ...